Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Casal de guardas municipais praticam atos obscenos em praia, arrumam confusão e ambos vão parar em delegacia

    Dupla que estava praticando atos obscenos foi repreendida por outros frequentadores do local, o que gerou briga generalizada.

    Publicado por Rodrigo Ramos
    há 6 anos

    No sábado (19), iniciou-se um princípio de confusão na Praia dos Crush, em Fortaleza, capital do Ceará, depois que um casal de namorados começou a trocar carícias intimas em público. Segundo informações do portal de notícias G1, o casal, que não teve os nomes revelados, trabalha como guarda municipal em Fortaleza.

    A cena revoltou alguns banhistas, que começaram a reclamar do ato que estava sendo presenciado por mulheres e crianças. Irritado com a situação, o homem levantou-se do chão. Ele ainda agrediu verbalmente uma banhista que havia criticado a dupla. Na ocasião, o guarda também arremessou um punhado de areia rosto da mulher, que reagiu a provocação e ambos começaram a trocar socos no local.

    Ao perceber as agressões, outros banhistas partiram para cima do guarda municipal, que acabou sendo agredido com um capacete, levando uma pancada no rosto. Ciente da confusão, um policial militar que estava de folga fez um disparo de arma de fogo para cima com a intenção de acalmar os ânimos.

    Minutos depois, a Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos foram levados para prestar depoimento em uma delegacia da Polícia Civil, que lavrou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) sobre o ato obsceno e as agressões sofridas pelo guarda municipal e a mulher que participou da briga. O casal envolvido na confusão prestou depoimento e foi liberado em seguida. A companheira, que estava com ele, também é guarda municipal.

    Além do guarda municipal agredido, a mulher de 24 anos, que teria trocado socos e pontapés com ele, precisou fazer exames de corpo de delito.

    Na ocasião, foram constatadas lesões leves nas vítimas. Assista o vídeo da confusão


    • Publicações18
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações501
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/casal-de-guardas-municipais-praticam-atos-obscenos-em-praia-arrumam-confusao-e-ambos-vao-parar-em-delegacia/581354543

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Tem alguns fatos errados na notícia, acho que quem escreveu isso não viu o vídeo da briga. O guarda municipal estava ameaçando tirar arma da mochila e depois chutou bastante areia no rosto da banhista, essa banhista reagiu e ai começou as agressões físicas. Outra correção: o policial militar que deu um tiro para cima não estava de folga não, estava de serviço e fardado, e correu atrás somente dos rapazes que estavam em briga com o Guarda Municipal folgado, ou seja, provavelmente conhecia e favoreceu o GM. continuar lendo