Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Danny Glover de 'Máquina Mortífera' esteve em Curitiba e pediu liberdade de Lula

O ator acompanhou o 'Boa noite, Lula', uma vigília diária realizada por centenas de simpatizantes do ex-presidente.

Publicado por Rodrigo Ramos
há 6 anos


Na década de 90, o ator Danny Glover, destacou-se ao lado de Mel Gibson, ao interpretar o papel do detetive Roger Murtaugh, em quatro capítulos da série 'Máquina Mortífera'. Hoje, aos 72 anos, Glover tornou-se embaixador da Boa Vontade da ONU, e, nesta quinta-feira (31), o astro esteve em Curitiba-PR, com a intenção de visitar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. [VIDEO]

Na ocasião, o ator permaneceu cerca de meia hora com Lula, e na saída da Superintendência da Polícia Federal (PF), Glover afirmou que o ex-presidente está calmo e segue muito confiante com os trabalhos de movimentos sociais. Em entrevista para a imprensa, Glover disse que teve a oportunidade de visitar o seu amigo Lula.

Durante a visita, Danny, estava acompanhado por um tradutor, e disse que em nome de milhões de pessoas pelo mundo afora, muitas estão reunem esforços para engrossar o coro 'Lula livre'. Glover também afirmou que estar esperançoso pela confiança do ex-presidente e sua esperança de que irá provar a sua inocência.

À noite, o ator aproveitou a visita para se encontrar com os apoiadores de Lula, [VIDEO] que estão acampados próximo a sede da Polícia Federal e mantém uma vigília para o ex-presidente desde o dia (7) de abril de 2018, dia em que o ex-presidente foi preso, acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema descoberto pela operação 'Lava Jato'.

Durante a semana, uma Comissão Externa da Câmara dos Deputados, foi visitar Lula na prisão e constatou que o ex- presidente mostrou-se perplexo com a situação em que o país se encontra.

Fonte: https://br.blastingnews.com/brasil/2018/06/danny-glover-de-maquina-mortifera-esteve-em-curitibaepe...

  • Publicações18
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações407
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/danny-glover-de-maquina-mortifera-esteve-em-curitiba-e-pediu-liberdade-de-lula/584634046

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Apenas uma observação: ex-presidente foi preso, acusado e CONDENADO por 1 juiz, 3 desembargadores e 11 ministros a 12 anos de prisão pelo crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema descoberto pela operação 'Lava Jato'. continuar lendo